CNN Brasil mira jornalistas “desconhecidos” para fechar equipe

CNN Brasil
Douglas Tavolaro, responsável pela CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Ao que tudo indica, além dos grandes nomes do jornalismo televisivo, os telespectadores podem esperar novas caras na programação da CNN Brasil. A emissora tem feito fortes investimentos para conseguir se destacar entre os veículos de comunicação do país.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção do canal tem o objetivo de mesclar jornalistas experientes com novos nomes do mercado jornalístico.

Apesar de ainda não haver data definida para a estreia da programação, acredita-se que novos contratados serão anunciados nos próximos dias.

Um dos nomes que vem sendo sondado pela CNN Brasil é o da jornalista Thaís Furlan, repórter do Jornal da Record, que já teve passagem pela Band e por uma afiliada da Globo no Vale do Paraíba. 

Já estão confirmados no time do novo canal de jornalismo: Cris Dias, Evaristo Costa, Luciana Barreto, Mari Palma, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino e William Waack.

Também os analistas Lourival Sant’Anna (internacional) e Renata Agostini (política), além da repórter Marcela Rahal.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox