Monalisa Perrone
Monalisa Perrone é recebida com aplausos na CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil fez um grande alarde com a chegada de Monalisa Perrone pela primeira vez à sede da emissora, em São Paulo. Recém-contratada após sua saída repentina da Globo, a jornalista foi recebida com aplausos e flores.

O novo canal de notícias registrou os primeiros passos da famosa na sede, recebendo um abraço do fraterno de Leandro Cipoloni, Vice-Presidente de Jornalismo da CNN no Brasil.

Enquanto Monalisa subia para o andar onde fica a sede da emissora, o Vice-Presidente de Programação e Multiplataforma, Virgilio Abranches, preparava os funcionários para um mega aplauso.

Monalisa não sabia que estava sendo gravada desde a sua entrada no prédio. Quando a ex-global cruzou a porta, veio a chuva de palmas e um buquê de flores dado por Ellen Nogueira, Diretora de Jornalismo. “Eu vou chorar!”, avisou Perrone, emocionada.

Com estreia adiada para 2020, a CNN já formatou o seu horário nobre, com Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone e William Waack, cada um com o seu jornalístico.

CNN Brasil usa Luciana Barreto para convocar novos jornalistas

Uma das primeiras contratações da CNN BrasilLuciana Barreto virou garota-propaganda para o novo canal de notícias. A ex-repórter do Canal Futura, do Grupo Globo, fez um vídeo convidando novos jornalistas para o programa de estágio da emissora.

Se você quer ser estagiário da CNN Brasil, confira o recado da nossa apresentadora Luciana Barreto e os detalhes da nossa parceria com o CIEE“, escreveu o perfil oficial da CNN no país.

O momento sério virou piada para outros contratados da casa, como Phelipe Siani e Evaristo Costa. Os ex-globais brincaram como se fossem jovens jornalistas em busca do primeiro emprego.

Pra onde eu mando meu currículo?“, questionou Siani, “perdido”. “Eu comecei fazendo estágio também“, revelou Evaristo, que comandará um programa direto dos estúdios da CNN em Londres.

As vagas disponíveis pela CNN só valem, neste momento, para São Paulo. Luciana anunciou uma parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), graças ao grande número de currículos enviados para o programa de estágio.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos