CNN Brasil
CNN Brasil anuncia a contratação de Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto (Imagem: Divulgação – CNN Brasil / Montagem – RD1)

A CNN Brasil anunciou oficialmente a contratação dos jornalistas Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto. A dupla comandará telejornais transmitidos diretamente de São Paulo e Brasília, respectivamente.

Zeilmann vai apresentar um noticiário ao vivo transmitido da sede da empresa na Av. Paulista, em São Paulo. Já Daniel vai entrar direto da capital federal, da CNN Brasília, no Edifício Palácio da Agricultura, na Asa Norte do Distrito Federal.

Ambos são ex-contratados do SBT. Enquanto Cassius que exercia a função de repórter na capital paulista, Adjuto ganhou destaque nas execuções das pautas sobre política na capital federal.

Durante a estadia da dupla no canal de Silvio Santos, ambos apresentaram o SBT Notícias e o SBT Brasil. Cassius perdeu a função de âncora com a extinção do telejornais das madrugadas.

“Nossa equipe de apresentadores se reforça com a chegada de mais dois nomes da nova geração do jornalismo. Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto são profissionais premiados, têm uma linguagem diferenciada e forte impacto nas plataformas digitais, onde também estarão presentes”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, cuja estreia ocorrerá em março de 2020.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos