CNN Brasil
O repórter Felipe Boldrini é o primeiro contratado da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguindo os trabalhos para o fortalecimento do seu quadro de funcionários, a CNN Brasil, após definir os apresentadores que ficarão à frente dos seus telejornais e alguns comentaristas, agora se volta para a aquisição de repórteres.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o canal de notícias contratou o seu primeiro repórter. Trata-se de Felipe Boldrini, que até então era da EPTV, afiliada da Globo em Campinas, em São Paulo.

Dentre os trabalhos no qual Felipe se destacou está a cobertura do recente assalto ao aeroporto de Viracopos para o jornalismo do Grupo Globo. O anúncio oficial deve sair a qualquer momento.

A emissora conta ainda com uma lista de profissionais do SBT, Record e Band como os seus próximos alvos. Além disso, a CNN Brasil planeja iniciar uma nova etapa para formar o seu time de colaboradores: os nomes dos seus correspondentes internacionais.

Os jornalistas escolhidos, que devem ser anunciados já na próxima semana, serão locados para bases que serão instaladas em dois pontos dos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. A CNN Brasil tem pressa, pois pretende estrear em março de 2020.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO