CNN Brasil quer Andréia Sadi como sua grande estrela em 2022

Andréia Sadi
Andréia Sadi na GloboNews; CNN Brasil quer comentarista de política (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A CNN Brasil está empenhada em tirar Andréia Sadi da Globo para colocá-la entre as principais atrações do seu horário nobre em 2022. O canal de notícias busca a contratação da comentarista de política há algum tempo, em uma investida idealizada pela CEO Renata Afonso.

Além de Andréia Sadi, segundo informações do Notícias da TV, a executiva quer outros nomes para dar a sua cara para a programação do ano que vem, especial em razão das eleições presidenciais. Sobre a esposa de André Rizek, está é a segunda vez que a CNN tenta contratá-la.

A ideia inicial é transformar Sadi na principal estrela da programação do ano que vem, com um telejornal criado especialmente para ela, com apuração de notícias ao vivo e informações dos bastidores, algo que já é feito por Daniela Lima, no CNN 360º.

Ao mesmo tempo, a Globo quer manter a jornalista de todas as formas em seu quadro de funcionários, especialmente pelo vasto contato dela com assessores e políticos dentro do Congresso Nacional.

A GloboNews tem alguns projetos para Andréia Sadi, um deles é continuar com o Em Foco, programa de entrevistas comandado por ela com a participação de nomes importantes da política nacional.

Volta ao trabalho

No fim da sua licença-maternidade, Sadi volta ao ar oficialmente na próxima segunda-feira (25), após seis meses de afastamento em razão do nascimento dos gêmeos João e Pedro, fruto do seu relacionamento com o apresentador do Seleção SporTV.

Dois dias depois da sua primeira aparição no canal da Globo, Andréia Sadi estreia a nova temporada do Em Foco. Ela estará na programação diária com participações especiais no Conexão GloboNews, Estúdio i e Edição das 16h.

O talk show com a participação de políticos vai ser exibido nas noites de quarta-feira, às 23h30. GloboNews e CNN Brasil disputam a preferência do telespectador ao longo do dia, principalmente com os telejornais exibidos no final da tarde e início da noite.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›