CNN Brasil quer tirar Monalisa Perrone da Globo

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone está na mira da CNN Brasil para compor o seu elenco (Imagem: Reprodução / Globo)

Com lançamento previsto para novembro, a CNN Brasil não mede esforços para montar o seu casting, apostando em nomes muito populares no mercado de comunicação. Agora, o novo alvo do canal de notícias é Monalisa Perrone, atualmente na Globo no comando do “Hora Um”. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a emissora tem manifestado interesse em ter a apresentadora em seu elenco. A ideia é colocá-la à frente de um telejornal no mesmo horário no qual tem batido ponto na Globo. 

Por causa do noticiário, inclusive, a jornalista trocou os seus horários, passando a concentrar as suas atividades nas madrugadas. Mas um problema pode atrapalhar possíveis negociações: o fato do contrato de Perrone está em vigência, uma multa por rescisão seria necessária.

A coluna informou ainda que não só como um aceno, mas já existe negociações avançadas entre a CNN e Dony De Nuccio. Apesar do acordo ainda não ter sido firmado, tudo caminha para fechar negócio, o que deve acontecer assim que ele voltar ao Brasil. O comentarista Samy Dama também está entre os possíveis contratados. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox