CNN Brasil realiza processo seletivo para preencher vagas

Da Redação

28/10/2019

CNN Brasil

Douglas Tavolaro, responsável pela CNN Brasil; canal aposta em processo seletivo (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Fechando o seu elenco de jornalistas para a estreia, ano que vem, a CNN Brasil aplicou uma prova de seu primeiro processo seletivo de estágio para estudantes da área, no sábado passado (19). 1.297 alunos, de 130 faculdades diferentes, participaram da seleção. Deste universo, 754 se encaixaram nos requisitos estabelecidos.

Dentre os critérios mínimos solicitados estavam o fato dos candidatos estarem cursando a partir do segundo ou terceiro ano da faculdade em 2020, além de ter algum nível de conhecimento em inglês.

A prova teve 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e uma redação. Os estudantes aprovados nessa primeira fase passarão por uma segunda etapa de avaliação, em novembro, com aplicação de dinâmica de grupo.

Ao todo são 23 vagas para São Paulo oferecidas; sendo assim, o número de 33 concorrentes na relação candidato-vaga. O processo seletivo está sendo realizado em parceria com a CIEE.

Fazer parte do grupo de estagiários da CNN é algo muito importante para a carreira desses jovens. Além de terem a possibilidade de permanecerem conosco após suas formações, a experiência acumulada será um marco importante na formação pessoal de cada um. O grande interesse de alunos de diversas faculdades e a transparência do processo seletivo nos deixam muito satisfeitos“, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.