A CNN Brasil resolveu se pronunciar, nesta sexta-feira (17), sobre a nova mudança em O Grande Debate. Bruno Salles assume o posto deixado por Marcelo Feller e agora passa a debater com Caio Coppolla, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h55.
VEJA ESSA
Ele é advogado criminalista e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo. O profissional agora participa dos debates, após o outro advogado ter feito críticas a Jair Bolsonaro (sem partido).
Em nota, o canal de notícias afirmou que, assim como Feller, Bruno Salles é um convidado para a atração. Ainda em comunicado, a CNN Brasil disse que Augusto de Arruda Botelho, contratado para participar da atração, anteriormente, teve sua participação na empresa encerrada.
“O quadro O Grande Debate é um dos grandes destaques da programação da CNN Brasil, colocando frente a frente debatedores com visões de mundo antagônicas, e tem como objetivo estimular a discussão de ideias em alto nível no Brasil“, disse a nota.
Segundo a colunista Monica Bergamo, a dispensa de Feller aconteceu após as reações de integrantes do governo a uma fala em que o advogado relatava que estaria havendo assassinato em massa no país por negligência do governo de Jair Bolsonaro.
Num debate nesta semana, Caio Coppolla chegou a retrucar o rival: “Você está acusando o presidente da República em rede nacional de ser assassino por omissão?”. O advogado, então, afirmou que o presidente da República foi “absolutamente omisso” na crise do novo coronavírus.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.