CNN Brasil terá “Casos de Família” entre esquerda e direita

CNN Brasil
CNN Brasil vai apostar em programa de debates e possíveis discussões entre comentaristas (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil revelou mais um programa da sua grade de programação. Com estreia prevista para o próximo dia 15, o novo canal de notícias escalou Reinaldo Gottino para o comando da atração apontada como o Casos de Família entre direita e esquerda.

A comparação com o programa do SBT veio à tona por conta de um quadro do jornalístico. Dentro do CNN Novo Dia, Gottino mediará O Grande Debate, no qual os jornalistas Gabriela Prioli e Caio Coppolla trarão visões diferente dos principais assuntos políticos.

O canal definiu Reinaldo como “um dos maiores especialistas em transmissões ao vivo da TV”. Além do telejornal nas manhãs, o ex-Record estará no comando de outro telejornal, na faixa da tarde, o CNN 360º.

Veja Também

Ao contrário do matinal, o jornalista apresentará o vespertino ao lado da jornalista Carol Nogueira. A CNN Brasil garantiu um time de peso de repórteres espalhados por todo o país para o telejornal que antecederá o telejornal de Monalisa Perrone e Daniela Lima.

Ansiosos pela estreia, a direção do canal bateu o martelo e definiu para o dia 9 deste mês a estreia oficial no país, em um evento na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, quando será apresentada ao mercado publicitário, anunciantes, políticos, jornalistas e convidados.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um dos maiores especialistas em transmissões ao vivo da TV estará em dose dupla na grade da CNN Brasil! Como o jornalismo em tempo real está em nosso DNA, escalamos Reinaldo Gottino para estar à frente de dois telejornais: o CNN 360°, na parte da tarde, o CNN Novo Dia (foto 1), no período da manhã. No programa matutino estará o quadro O Grande Debate, com Gabriela Prioli e Caio Coppolla. Inspirado na CNN americana, este quadro sempre trará visões distintas sobre o mesmo assunto político. E Gottino, que já ancorou debates eleitorais, será o mediador. Já o programa vespertino, que Gottino apresentará ao lado de Carol Nogueira, vai apostar nas notícias quentes, sempre ao vivo, com time de repórteres espalhados pelo país. Na foto 2, registro inédito de um dos pilotos no Novo Dia. Dia 15 de março estamos chegando! #CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›