CNN Brasil
Profissionais deixaram Record e Globo para assinar com a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Mais três profissionais decidiram mudar e anunciaram, nesta semana, que estão de malas prontas para a CNN Brasil. Sendo dois da Record e uma da Globo, o trio já deixou os cargos que exerciam e começará, nos próximos dias, a se ambientar com o novo canal de notícias.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o repórter Jairo Nascimento, que atuava na RIC TV, afiliada da Record no Paraná, mudará de estado e assinou com a CNN para atuar no Rio de Janeiro. Ele já deixou o canal paranaense.

Em São Paulo, Juliana Faddul, até então produtora executiva, deixou a equipe do Bom Dia São Paulo para fechar com o novo canal de notícias. Por fim, Daniel Motta, jornalista que foi um dos responsáveis por a Record conquistar o prêmio Rei da Espanha, em 2019, também se desligou da emissora rumo à CNN Brasil.

O trio se junta aos pelo menos 20 profissionais que o RD1 trouxe, com exclusividade, como sendo os reforços do novo canal de notícias. Com estreia programada para março, a CNN Brasil está na fase final de instalação de equipamentos em suas sedes principais.

CNN Brasil reforça quadro de jornalistas desfalcando SBT RS

A CNN Brasil continua fechando seu quadro de jornalistas. Após o anúncio dos medalhões da casa, agora, é a vez de fechar o time de repórteres que atuarão pelo canal em suas bases principais e em outras localidades.

Desta vez, foi o SBT Rio Grande do Sul o desfalcado. Bruna Ostermann, que estava na emissora desde janeiro de 2014, é o novo reforço do canal de notícias. A profissional tem passagens como repórter e editora na RBS TV, afiliada da Globo no sul do país, e pela Band. O último dia de trabalho da jornalista foi nesta terça-feira (7).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA