Playboy
Coelhinha da Playboy, Lauryn Elaine foi assaltada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida como uma das coelhinhas da Playboy, a modelo Lauryn Elaine foi assaltada dentro de casa por três homens mascarados, segundo informações do site TMZ.

Na ocasião, os bandidos teriam amarrado a famosa com uma coleira de cachorro. Tudo começou quando ela chegou em casa e percebeu que a porta estava arrombada.

Ela entrou na mansão, localizada em Los Angeles, na última quarta-feira (6) e acabou sendo detida pelos ladrões, que estavam armados.

Seus pés e mãos foram amarrados pelos bandidos, que vasculharam o local e foram embora levando 30 mil dólares (cerca de R$ 123 mil), em dinheiro vivo.

Agora, a polícia investiga o caso e procura as câmeras das proximidades para tentar identificar os rostos dos responsáveis pelo crime.

Alessandra Negrini relembra foto da Playboy

Em uma pegada “retrô”, a atriz Alessandra Negrini compartilhou com os seguidores um clique feito nos anos 2000 durante um ensaio fotográfico para a revista Playboy. Na foto em preto e branco, ela aparece nua com “bobs”, no cabelo.

Nos comentários, vários seguidores se lembraram da edição em que Alessandra estampou a capa da revista e curtiram a publicação. Outros, criticaram a exposição do corpo da atriz e fizeram comentários negativos.

“Eu tenho sua Playboy. Ela é top demais! Está guardada”, revelou um fã. “Foi aí que eu me apaixonei e isso já faz 19 anos”, comentou outro seguidor sobre o ensaio fotográfico na época em que a carreira da atriz estava em alta.

Do outro lado, uma internauta reclamou. “Este povo é esquisito… Adora mostrar o c*** e falar que é militante”, criticou. A publicação acumula mais de 34 mil curtidas.