Coincidência? Record promete edição forte de A Fazenda 17 em noite de estreia na Globo

A Record está preparando uma episódio poderoso de A Fazenda 17, prometendo um verdadeiro espetáculo para a mesma noite em que a Globo lança sua nova novela das 9, Três Graças. A dúvida dos fãs é se isso é uma coincidência ou uma estratégia da emissora de Edir Macedo. 

Globo e Record disputam audiência (Imagem: Divulgação/Globo/Record – Montagem – RD1)

 

A eestratégia busca conquistar a atenção do público e acirrar a disputa pelo ibope nas noites da TV aberta brasileira.

No mesmo dia do lançamento da novela, a Record mostrará todos os detalhes sobre a expulsão da atriz venzuelana, Gaby Spanic, do reality show rural.

A saída de Gaby Spanic é um dos acontecimentos mais aguardados para a edição desta segunda-feira, 20 de outubro, de A Fazenda. A atriz foi expulsa após dar uma tapa no rosto de Thamires Assis no último domingo, 19 de outubro.

A intenção não é apenas concorrer, mas também inovar e surpreender o público. É importante lembrar que esta edição do reality já deixou a Record na frente da Globo por duas vezes. 

O que se sabe sobre Três Graças, novela da Globo?

Grazi é Arminda, vilã da trama (Imagem: Divulgação/Globo)

 

 

  • A novela é escrita por Aguinaldo Silva com Virgílio Silva e Zé Dassilva, e dirigida artisticamente por Luiz Henrique Rios.

  • A trama acompanha três gerações de mulheres da mesma família: Gerluce (interpretada por Sophie Charlotte), Lígia (por Dira Paes) e Joélly (por Alana Cabral). Todas compartilham um destino em comum: engravidar na adolescência e serem abandonadas pelo parceiro. 

  • Gerluce trabalha como cuidadora na mansão da vilã Arminda (interpretada por Grazi Massafera) e cuida de “Josefa” (Arlete Salles).

  • O antagonista principal é Santiago Ferette, papel de Murilo Benício: empresário/politico que monta uma fachada de filantropia (fundação que distribui remédios de alto custo) enquanto por trás comete fraudes — falsificação e revenda de medicamentos, usando inclusive a estátua “Três Graças” como símbolo de um mistério/valor oculto.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).