André Ramiro, que atuou com Caio Junqueira em “Tropa de Elite”, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para prestar uma homenagem ao amigo, que faleceu na última quarta-feira (23), vítima de um acidente de carro.
- Veja Também: Luto! Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira
Emocionado, o artista classificou Caio como um irmão, e lamentou profundamente sua partida. “Irmão de alma. Não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado para seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer, conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida. Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte”, iniciou.
E continuou: “Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa. Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga”.
André terminou o texto citando o quão especial Caio Junqueira foi em sua vida. “Minha mensagem é: irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos, mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!! Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade… te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas, irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/BtA-gMMHaSy/
Morre, aos 42 anos, o ator Caio Junqueira
Caio Junqueira, 42 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23), uma semana após ser vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na quarta-feira da semana passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pela região, quando perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O artista teve duas fraturas expostas, e foi levado para o Hospital Miguel Couto.
Caio seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar mais dias antes de colocá-lo na mesa de cirurgia. A morte de Caio Junqueira foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.