Colunista de Sonia Abrão faz acusação contra Maju Coutinho

Maju Coutinho
Maju Coutinho foi muito criticada em programa da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Globo)

Colunista do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos não poupou críticas à Maju Coutinho, ex-moça do tempo do “Jornal Nacional”, que assumirá em breve o “Jornal Hoje”.

Durante o vespertino da RedeTV!, o companheiro de Sonia questionou a simpatia da colega de profissão e disse que Maju Coutinho agiu com estrelismo, ao encontrá-lo em um shopping de São Paulo.

Em seguida, no Instagram, Felipeh Campos fez questão de confirmar o que havia dito na TV e ainda acrescentou que outras pessoas já haviam reclamado da mesma situação vivida com a profissional.

“Gente! No ‘A Tarde É Sua’ de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a ‘pêssega’, tipo, a nojentinha, sabem?”, disparou.

“Depois de eu ter feito tal comentário, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global! Chato isso, né?”, completou ele, sem papas na língua.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox