Colunista revela o motivo da separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi não gostou de atitude de Erasmo Viana (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após Gabriela Pugliesi afirmar que a separação com Erasmo Viana aconteceu porque ele “errou” com ela, o motivo do término do casal foi descoberto.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durante uma viagem para Salvador, terra natal do influencer, ele participou de uma festa fechada e íntima com várias meninas. No entanto, a turma não agradava muito Pugliesi.

Quando retornou para São Paulo, cidade em que morava com a musa fitness, Erasmo não contou nada para ela.

Certo dia, a famosa foi trocar uma música no celular dele, e acabou vendo uma notificação do tal grupo. Como entre eles não haviam segredos, Gabriela abriu a mensagem e soube da festinha.

Se sentindo traída, a influencer, que já não estava com a relação muito boa com Viana, decidiu colocar um ponto final na relação.

Em fevereiro, quando terminou o casamento, Gabriela Pugliesi desabafou no Instagram: “Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”.

“A vida ensina que, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento, porque, além de muito decidida, sou uma mulher muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado”, pontuou.

Na declaração, a criadora de conteúdo ainda revelou o que muita gente não sabia, que era o plano dos dois de ter um filho: “Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas”.

“Quem é mulher, quer engravidar e não consegue, sabe o quanto é frustrante cada vez que não dá certo. Eu não tinha ideia como isso seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu achava que estava com depressão, em outros eu estava radiante. São muitos picos hormonais”, explicou.

“Eu acabava vivendo isso sozinha, com o Erasmo, claro, que também queria ter um filho. Ele estava tanto do meu lado, queria tanto ser pai, que esse mês, teve um acontecimento que eu jamais esperava e terminei o meu casamento”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›