Luciana Gimenez está há mais de 25 anos no ar e, tudo indica, que não tem planos de diminuir o ritmo frenético da carreira.
VEJA ESSA
A apresentadora do Superpop, da RedeTV, ainda atua como atriz, modelo e é dona de um podcast, mas não quer saber de aposentadoria.
Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa afirmou que acredita que não acha que fez nada e, para ela, é tudo um novo começo na carreira.
“Quero fazer tanta coisa que não vai dar nem tempo nesta vida. Eu tenho vontade é de acelerar. Acho que a gente tem que fazer tudo, porque, quando parar, morreu”, justificou.
Gimenez disse que é uma mulher intensa e tem “mini burnouts”, que é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema e estresse, resultados de muito trabalho.
Ainda assim, quando acorda, só quer saber de seguir em frente e não enxerga um motivo de desacelerar no momento.
Com 54 anos recém-completos nesta sexta-feira (3), a jornalista disse que não gosta de falar de idade, já que acredita ser preconceito e que sempre foi questionada desde quando completou os 30 anos.
Luciana Gimenez justifica cantada em MC durante entrevista
“Eu acho um peso absurdo que a sociedade coloca. E todo mundo vai chegar a essa idade. A gente está se limitando muito. A idade que está no papel não corresponde mais à idade física e mental das pessoas“, ressaltou.
Sobre o episódio do podcast em que sugeriu dar em cima de MC Daniel, ex-namorado de Mel Maia, Luciana deixou claro que não estava falando sério, mas que não teria problemas em se relacionar com alguém mais jovem.
A apresentadora reforçou que gosta de rave e carnaval e que tem que ser uma pessoa que gosta de tudo, assim como ela, independente da idade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.