Com 30 anos de carreira, Catia Fonseca aponta mudanças na TV e cita desafio

Catia Fonseca
Catia Fonseca está com 54 anos e comanda atração ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Com uma carreira de 30 anos na TV, Catia Fonseca abriu o jogo ao falar sobre as mudanças que enfrentou ao longo da trajetória.

Aos 54 anos, a apresentadora comanda diariamente, ao vivo, o Melhor da Tarde, na Band, e tem a chance de observar diariamente a evolução da sociedade.

Entre elas, a jornalista abordou em entrevista à Quem que antes existia uma linguagem inadequada e, em determinados momentos, até mesmo abusiva.

Às vezes, em um programa ao vivo você corre o risco de usar um termo inadequado, dar uma derrapada… Temos que seguir aprendendo“, explicou ela, observando que o machismo e etarismo estão presentes na telinha:

“O homem envelhece, fica grisalho e escuta que está mais charmoso, acham lindo até a barriguinha de chope… Para a mulher, já disparam: ‘como está velha’ ou ‘como tem coragem de usar biquíni aos 50?'”.

A apresentadora, que teve passagens pela Gazeta, Record, e Rede Mulher, questionou ainda o motivo da mulher precisar pintar o cabelo quando os grisalhos aparecem.

Catia Fonseca revela detalhe por trás de foto de biquíni

Mãe de Thiago, 35 anos, e Felipe, 30, de seu casamento anterior, Catia, que atualmente é casada com Rodrigo Riccó, foi clicada por ele só de biquíni nas redes sociais.

Ao falar da imagem, a jornalista garantiu que nunca foi sua preocupação estar esteticamente perfeita, mas se preocupava em se sentir bem e cuidar também da saúde.

Por fim, Fonseca afirmou que, com essa foto, não se sentiu constrangida, mas, algum tempos atrás, talvez se sentisse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.