Com 4 meses, filha de Juliano Cazarré passará por traqueostomia para tratar anomalia

Juliano Cazarré

Filha de Juliano Cazarré passará por traqueostomia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia, enfrentará mais um tratamento. Nesta quinta-feira (20), a menina de quatro meses passará por uma traqueostomia. A revelação foi feita pela mãe da criança.

O procedimento faz parte do tratamento contra a cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. A doença, cabe destacar, causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.

A menina nasceu com o problema raro no coração e já passou por várias cirurgias. Ela chegou a sair e voltou ao Hospital da Beneficência Portuguesa.

Em postagem, Letícia escreveu que pode dizer, sem medo, que a filha caçula tem o coração mais amado do Brasil. “Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!”, disse.

“A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI“, escreveu a esposa de Juliano Cazarré, que falou sobre o novo procedimento.

A situação da filha de Juliano Cazarré

Cabe lembrar que Maria já passou por três cirurgias desde que nasceu. Em recente entrevista ao Encontro, o ator falou como conciliou a situação delicada com as gravações de Pantanal.

Ele disse que descobriu o problema no coração na Páscoa. A partir daquele momento, Letícia Cazarré, então, passou a ler trabalhos científicos e descobriu quem era o melhor médico.

O artista precisou se ausentar de algumas das gravações no Pantanal para acompanhar o nascimento da filha. Duas horas após o nascimento, a menina já estava passando pela primeira cirurgia no coração.

Casados há 11 anos, o ator e a estilista já deram à luz outras quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena.

Cazarré precisou voltar uns dias antes do fim das gravações no Pantanal para acompanhar o nascimento da filha que, após duas horas do nascimento, já estava passando pela primeira cirurgia no coração. Depois, ela precisou passar por mais duas operações.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]