A Alemanha foi eliminada da Copa do Mundo do Catar e Galvão Bueno ficou feliz da vida com mais um vexame histórico dos alemães. A seleção europeia até venceu a Costa Rica por 4 a 2, mas não foi o suficiente para as oitavas de final.
VEJA ESSA
O narrador ironizou a situação da Alemanha e mostrou que o 7 a 1 em 2014 não foi digerido. “A Copa não é brincadeira, mas minha frase ‘lá vem eles de novo’ marcou nos 7 a 1! Agora é ‘lá vão eles de novo’! Duas Copas seguidas com a Alemanha fora”, disse.
Em 2018, na Copa da Rússia, os alemães caíram na segunda fase e de maneira igualmente vergonhosa. Em 2022, no Catar, o país foi surpreendido logo no primeiro jogo pelos japoneses, que ganharam de 2 a 1 e de virada.
Em 2014, no Brasil, o país foi campeão mundial pela quarta vez e, em sua saga em busca da taça, venceu a seleção canarinho por 7 a 1 na semifinal. A final foi contra a Argentina, em jogo histórico exibido no Maracanã.
Galvão Bueno é a estrela da Globo na Copa
A Globo liberou os seus narradores para comentários nas redes sociais sobre os desdobramentos do Mundial. Galvão apostou em comentários sinceros sobre várias seleções, especialmente o time comandado pelo técnico Tite.
Confira:
Copa não é brincadeira, mas minha frase “lá vem eles de novo” marcou nos 7 a 1!!
Agora é “lá vão eles de novo”!!
Duas Copas seguidas com Alemanha fora!!— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 1, 2022
O Brasil tem que ser primeiro no grupo!! Eu estava imaginando que a Seleção ia jogar só contra campeões mundiais. Mas, com os resultados de hoje e do que vier nesta sexta, os adversários podem ser Gana nas oitavas e Japão ou Croácia nas quartas. Bom demais!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 1, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].