Sobrou para Breno no penúltimo paredão do “BBB 2018”. O brother, indicado para a berlinda pelo oponente Kaysar, foi eliminado com 88,34% dos votos. O resultado o coloca em sétimo lugar no ranking dos dez mais rejeitados em paredões duplos.
Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o loiro causou por conta do envolvimento com três sisters: Ana Clara, Jaqueline e Paula. Com a primeira, trocou beijos e travou extensas discussões de relacionamento (as tais DRs), enquanto se relacionava com as duas últimas.
Líder em duas ocasiões – a primeira dividida com Wagner –, Breno se destacou com provas em dupla, quase atingindo o “posto máximo” na hierarquia do “Big Brother Brasil” em parceria com Ayrton e com Viegas. Apesar do esforço, ele passou um tanto quanto “apagado” pela casa, no que tange ao jogo.
Nas redes sociais, o brother fez sucesso por conta das aparições de sua mãe, Maria Olívia, nos vídeos com as famílias dos participantes, exibidos nas noites de terça-feira. Maria Olívia sempre se mostrou muito animada – “sem filtro”, deixou escapar broncas no filho e palavrões.
Saiba Mais:
Ana Clara “mostra demais” pela quarta vez no BBB18
BBB18: Ana Clara e Ayrton acreditam na vitória de Kaysar ou Gleici
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.