Breno conversa com Tiago Leifert logo após sua eliminação (Imagem: Reprodução / Globo)

Sobrou para Breno no penúltimo paredão do “BBB 2018”. O brother, indicado para a berlinda pelo oponente Kaysar, foi eliminado com 88,34% dos votos. O resultado o coloca em sétimo lugar no ranking dos dez mais rejeitados em paredões duplos.

Durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o loiro causou por conta do envolvimento com três sisters: Ana Clara, Jaqueline e Paula. Com a primeira, trocou beijos e travou extensas discussões de relacionamento (as tais DRs), enquanto se relacionava com as duas últimas.

Líder em duas ocasiões – a primeira dividida com Wagner –, Breno se destacou com provas em dupla, quase atingindo o “posto máximo” na hierarquia do “Big Brother Brasil” em parceria com Ayrton e com Viegas. Apesar do esforço, ele passou um tanto quanto “apagado” pela casa, no que tange ao jogo.

Nas redes sociais, o brother fez sucesso por conta das aparições de sua mãe, Maria Olívia, nos vídeos com as famílias dos participantes, exibidos nas noites de terça-feira. Maria Olívia sempre se mostrou muito animada – “sem filtro”, deixou escapar broncas no filho e palavrões.

Saiba Mais:

Ana Clara “mostra demais” pela quarta vez no BBB18

BBB18: Ana Clara e Ayrton acreditam na vitória de Kaysar ou Gleici

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!