Com a melhor audiência do domingo no SBT, Eliana bate Hora do Faro com Galisteu

Eliana
Eliana à frente de seu programa, neste domingo (18); atração do SBT venceu Record com folga (Imagem: Reprodução / SBT)

O afastamento de Rodrigo Faro dos estúdios da Record, por conta da contaminação pelo novo coronavírus, levou Adriane Galisteu ao comando do Hora do Faro. A apresentadora, porém, não foi páreo para Eliana. A contratada do SBT abriu vantagem sobre a “novidade” da principal concorrente. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 15h13 às 19h15, Eliana registrou 8 pontos, 9,8 de pico e 15,1% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 5,1 para a Record. A atração contou com uma entrevista com a cantora Iza; também o quadro Minha Mulher Que Manda, que contou com a participação especial de Carlos Alberto de Nóbrega.

Antes, o SBT foi vice-líder com Jornal da Semana (1,9), Pé na Estrada (1,9), SBT Sports (1,7), Sempre Bem (1,8) e Notícias Impressionantes (3).

O Domingo Legal de Celso Portiolli, destacando o game Passa ou Repassa com os humoristas e o elenco do Bake Off Brasil, marcou 5,8 pontos, 8 de pico e 14% de share entre 11h e 15h13. Neste período, a Record anotou 4,8 de média. A Globo seguiu na liderança, garantindo 8,3. O SBT, contudo, acabou perdendo a vice logo após o DL e Eliana.

O Roda a Roda Jequiti perdeu para a Record nos décimos: 7,35 x 7,44. O sorteio da Tele Sena emplacou 6,4 ante 8,8 pontos da Record, enquanto o Programa Silvio Santos – com reprises de quadros históricos – consolidou 7 contra 8,8 da então segunda colocada. A vice foi retomada com a série Polícia (3,9) e mantida por atrações da madrugada de segunda-feira (19).

Destaque para o filme Honey 3 – No Ritmo do Amor (2016), que acarretou em 2,5 de média para o Cinema de Graça.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›