Esperando a chegada de Manoela, sua filha com Maria Luiza, Paulo Vilhena encontrou uma forma de se conectar com a bebê mesmo ela ainda estando na barriga da mãe.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator explicou que soube da gravidez por telefone, pois estava fazendo uma viagem a trabalho.
Como não podia estar fisicamente perto da noiva, o famoso, que explicou que a distância foi muito impactante, fez uma “viagem espiritual” para ter o contato que tanto desejava.
“Comecei a criar uma conexão espiritual com a minha filha. Entrei em um fluxo de oração e fiz uma viagem espiritual do lugar onde eu estava, em Amsterdã, até encontrar com a Luiza e a Manoela”, detalhou.
Paulo Vilhena, que na ocasião ainda não sabia que era uma menina, afirmou que, mentalmente e na oração, foi para perto das amadas para dar o abraço que queria.
Questionado se sentiu um impacto na relação com a noiva desde a descoberta da gravidez, o artista foi sincero.
“O nosso relacionamento a dois foi impactado de forma muito positiva. A gente se diverte, amadurece, cresce e troca ideias”, admitiu.
“Tem coisas que na época de namorados a gente não chegava a trocar nesta profundidade. Gerar um filho faz a gente melhorar como seres humanos. Mudamos para melhor”, garantiu.
Paulo Vilhena faz revelação
No papo, o ex-global explicou ainda que a gravidez foi planejada e acordou em um prazo curto, pois Maria Luiza engravidou apenas dois meses depois de parar de tomar a pílula anticoncepcional.
Vilhena declarou ainda que sente que já foi transformado pela paternidade. Segundo o famoso, as prioridades e responsabilidades mudam.
Aos 44 anos, o artista destacou que o pensamento que era individual, se volta para a família.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.