Com adesivo de Bolsonaro no peito, Ratinho diz que Lula e Tebet fazem parte de quadrilha

Ratinho

Ratinho pede voto para Bolsonaro e ataca Lula e Tebet (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro ganhou um novo cabo eleitoral. Após declarações em defesa do governo, até aqui em tom ameno, Ratinho se mostrou um verdadeiro bolsonarista ao fazer uma defesa enfática à reeleição do capitão, com direito a ataques contra Lula e Simone Tebet.

Durante um almoço em Campo Grande, o apresentador do SBT afirmou com todas as letras que Simone Tebet “entrou para a quadrilha” por causa do seu apoio à candidato do petista. Para o apresentador, a eleição se tornou uma espécie de guerra do bem contra o mal.

O contratado de Silvio Santos tentou convencer os presentes que “ou a gente consegue deixar o trem no trilho em que está ou vai devolver para a quadrilha”. A manifestação seguiu com a menção a Tebet, apontada pelo famoso como a nova integrante da “quadrilha”.

Há poucas semanas, tanto o ex-presidente Lula quanto a candidata Simone Tebet foram até o SBT e foram entrevistados individualmente por Ratinho. A estrela da TV não mostrou sua revolta e até deu gargalhadas no bate-papo, especialmente com o líder do PT.

Ratinho surpreende com ataque a Simone Tebet

O comunicador, que viu o filho ser reeleito no Paraná com o apoio do governo, ficou chocado quando viu o número de votos de Lula na região Sul do país. Para o empresário, Bolsonaro tinha que ter alcançado 70% ou até 80% dos votos.

Ratinho resgatou uma fala de Lula sobre o aumento do salário mínimo, disse que existe voto escondido em favor do PT e no final escancarou seu pedido de voto a Bolsonaro.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].