Com a agenda lotada, Paolla Oliveira revela que marca horário para Diogo Nogueira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira enfrentam desafios por conta da agenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a proximidade do Carnaval, Paolla Oliveira tem enfrentado um novo desafio em seu relacionamento com Diogo Nogueira: a falta de tempo.

Em entrevista ao Gshow, a atriz, que vai desfilar pela Grande Rio, revelou que precisou encontrar uma forma junto com o sambista para conseguir se ver, já que ele também tem uma rotina puxada por conta do período carnavalesco:

Eu já to marcando hora com ele! Com 15 dias antes, eu já falo ‘eu tenho folga nesse dia, você também? Então bloqueia a agenda'”.

Veja Também

No entanto, Diogo deve marcar presença na Avenida para acompanhar a namorada de perto no desfile. “Eu sei que ele vai trabalhar em dois lugares no dia do desfile, mas falou que vai estar lá. Então vai ser novo pra mim, ter alguém desfilando junto“, contou.

Questionada sobre o que costumam fazer quando estão em seus dias de descanso juntos, Oliveira entregou:

“Lá em casa, a gente tem uns 89 anos os dois. A vida já é muito agitada! Então, quando tem um espaço, a gente quer se recolher, ficar em casa de boa”.

Diogo Nogueira faz declaração especial à Paolla Oliveira em dia de aniversário

Diogo Nogueira usou as redes sociais para abrir seu coração. O sambista compartilhou no perfil do Instagram uma foto especial ao lado da namorada, Paolla Oliveira, e se declarou para ela em seu aniversário:

“E o que eu tenho pra dizer é exclusivamente pra ela só pra ela!!! Que noite linda… Que manhã maravilhosa… Que tarde cheia de energia boa!! Parabéns minha rainha!”.

Nos comentários da publicação, a atriz, que vai retornar em breve à telinha da Globo como Pat, em Cara e Coragem, próxima trama das sete, respondeu: “Que os dias sejam só assim! Obrigada por tudo. Te amo”.

Reflexão

Paolla Oliveira completou 40 anos nesta quinta-feira (14). Em uma entrevista ao jornal Extra, a atriz fez um balanço sobre as conquistas na carreira e entregou uma confissão sobre o que deseja para o futuro.

“Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida”, declarou a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›