Com ajuda do frio, Caldeirão e Altas Horas superam rivais e garantem recordes de audiência

Paulo Carvalho

29/08/2023

Caldeirão com Mion

Caldeirão com Mion e Altas Horas garantiram recordes de audiência à Globo no último sábado, 26 de agosto (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Caldeirão com Mion deu a maior audiência do ano com a edição de sábado (26). No ar com Marcos Mion, o programa tem recebido críticas pela falta de novidades, mas ainda assim a média do último final de semana foi avassaladora.

Em São Paulo, a atração de auditório registrou 15 pontos de média, sendo o melhor resultado desde 26 de novembro do ano passado. Além disso, o índice alcançou um aumento de três pontos na média parcial de 2023.

No Rio de Janeiro, a praça de maior ibope do Plim Plim, o Caldeirão com Mion marcou 17 pontos de média. Ainda em São Paulo, antes do programa, o Globo Esporte arrematou 14 pontos, a maior média desde 18 de junho do ano passado.

Além do Caldeirão com Mion, Alta Horas empolga a audiência da Globo no Rio de Janeiro

Com participação de Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Gil do Vigor, o Altas Horas do último fim de semana deu o que falar nas redes sociais e na casa do telespectador. Ao todo, o programa de Serginho Groisman bateu 19 pontos de média, a maior audiência desde 30 de julho de 2022.

Vale ressaltar que o frio que invadiu a região Sudeste no fim de semana contribuiu para o excelente desempenho não apenas dos programas de auditório, mas de toda a programação da emissora líder de audiência.

Os dados são consolidados pelo Ibope em SP e no RJ.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].