Com Ana Hickmann, Alexandre Correa concede primeira entrevista após cura do câncer

Alexandre Correa
Alexandre Correa aparece ao lado da esposa, Ana Hickmann, e fala pela primeira vez após vencer o câncer (Imagem: Divulgação / Record)

Alexandre Correa concedeu entrevista ao Domingo Espetacular ao lado da esposa, a apresentadora Ana Hickmann, e comentou pela primeira vez sobre a sua vitória contra o câncer no pescoço. O empresário admitiu que tinha medo da morte. “Eu tinha certeza que ia morrer”, afirmou.

Na revista eletrônica da Record, o famoso contou que o tumor maligno localizado no pescoço em estágio de metástase, foi superado. Ele descobriu a doença em outubro do ano passado.

“[Eu] Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”, revelou Alexandre. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (21).

“O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito”, relatou Ana Hickmann. Alexandre foi internado na época das festas de fim de ano com muito mal estar. “Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal”, recordou a apresentadora.

“Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”, contou a famosa.

Reflexos da recuperação já surtiram efeito, segundo Correa. “[Estou] Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, disse.

Alexandre Correa manifestou o desejo de ajudar as pessoas que não conseguem custear a radioterapia e a quimioterapia. “Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos para ajudar outras pessoas”, comentou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›