Com aneurisma, Thelma leva paulada na cabeça e não tem nada; cena de Amor de Mãe vira piada

Amor de Mãe
Lurdes deu paulada em Thelma em capítulo de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação/ Globo)

As emoções finais de Amor de Mãe, da Globo, estão dando o que falar nas redes sociais. No capítulo desta segunda-feira (29), uma cena chamou a atenção de muitos telespectadores. O episódio terminou com Thelma (Adriana Esteves) recebendo paulada na cabeça de Lurdes (Regina Casé).

O que despertou a curiosidade do público da trama foi o fato da empresária ter um aneurisma, que é uma dilatação num dos vasos sanguíneos que levam sangue até ao cérebro. Ou seja, a parte dilatada geralmente apresenta uma parede mais fina e existe um elevado risco de romper.

“Depois dessa paulada, se o aneurisma não papocou, não estoura mais”, observou um internauta no Twitter. “Agora esse aneurisma papoca né, @manuela_dias. Não aguento mais”, afirmou outro, citando a autora do folhetim.

“Se não estourou o aneurisma, deve ter curado ele“, apontou um terceiro telespectador. “E foi assim que Lurdes estourou o aneurisma da Thelma. Na paulada”, ressaltou mais um.

Recentemente, Manuela Dias falou sobre a escolha de Regina Casé para a personagem e ressaltou que já admirava a atriz antes mesmo de trabalhar com ela.

“Eu já estava terminando de escrever o primeiro bloco quando tivemos uma festa de final de ano. A Regina entrou vestida de azul e o mundo ao redor desapareceu, igual um desenho da Disney. Só ficou ela e eu pensei: ‘precisa ser ela’. Desde o primeiro encontro deu ‘match’, fomos almoçar para fazer o convite. Foi demais“, confidenciou para Andréia Sadi.

A autora da Globo destacou ainda o carinho que sente por Lurdes, pois ela é o reflexo da força e da importância das mulheres na sociedade.

“A escalação da Regina para este papel foi uma coisa mágica. Eu sempre admirei, acho uma das melhores atrizes do Brasil. Ela tem um nível de comunicação, de verdade, de inteligência e de compreensão da cena que é uma loucura“, complementou a autora.

Cabe lembrar que essa foi a primeira escalação de Regina Casé após 20 anos sem fazer novelas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›