Trama sofreu intervenções da Igreja e não empolgou o público
Anunciada com estardalhaço pela Record, “Apocalipse” está colhendo os frutos das bruscas modificações em seu texto. O folhetim será encurtada pelo emissora após o desempenho apático em audiência.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a trama de Vívian de Oliveira será reduzida em 60 capítulos, encerrando com somente 110 – ao invés dos 170 inicialmente previstos.
O elenco já foi informado da mudança e se prepara para gravar as sequências que mostram catástrofes na história. Todas as cenas serão adiantadas, até como forma de conseguir fisgar uma atenção maior do telespectador na reta final.
Enquanto isso, as intervenções da Igreja Universal continuam acontecendo nos bastidores de “Apocalipse”. Um bispo ligado à entidade religiosa tem circulado entre as gravações da história, orientando algumas cenas, principalmente aquelas em que são retratados cultos evangélicos.
Saiba Mais:
Antes de “Apocalipse”, Record apostou alto e fracassou com “Metamorphoses”
No ar em “Apocalipse”, Fernando Pavão comemora dez anos na Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.