Com bandeira dos EUA, Renata Fan sai de maca do Jogo Aberto após derrota do Inter

Paulo Carvalho

05/10/2023

Renata Fan

Renata Fan deixa o Jogo Aberto de maca do Jogo Aberto (Imagem: Reprodução / Band)

Renata Fan não escapou da tradição do Jogo Aberto. Nesta quinta-feira (5), a apresentadora deixou o programa de maca, marca do programa, depois da eliminação do Internacional para o Fluminense na semifinal da Libertadores.

Torcedora do Colorado, Renata passou duas horas alvo de brincadeiras dos colegas da atração. Denílson fez uma dancinha e mudou a letra de Desenrola, João Pedro Sgarbi surgiu de Mario Bros, Ronaldo Giovaneli de Chapolin e Cappellanes interpretou a loira de peruca.

Chico Garcia fechou com chave de ouro. Depois que Renata subiu na maca, o comentarista pegou a bandeira dos Estados Unidos e colocou em cima da colega. A atitude foi uma referência a John Kennedy, que fez o primeiro gol do Fluminense.

Renata Fan fica conformada com saída de Internacional

Em tom de desabafo, Renata Fan avaliou que o Internacional foi melhor que o Fluminense e que por isso a dor se tornou infinitamente maior, mais pesada, sofrida e com uma ferida aberta.

A comunicadora descartou qualquer xingamento para os jogadores e a diretoria do Inter e aconselhou um pensamento a longo prazo para os dirigentes do clube. O vídeo de Renata na maca viralizou nas redes sociais.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].