Com cachê duplicado após sucesso nacional, Jão abre o jogo sobre bissexualidade

Jão
Jão abriu o jogo sobre motivo de falar de sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos nomes de sucesso da música pop brasileira do momento, Jão viu sua vida se transformar completamente. Se antes o cantor cobrava o cachê de R$ 90 mil para seus shows, agora quem quiser contratá-lo precisa desembolsar bem mais.

Segundo informações da revista Veja, o artista de 27 anos passou a cobrar R$ 200 mil por apresentação e já tem mais de 30 agendadas até o fim do ano.

Jão, inclusive, tem conquistado um público mais jovem e, por isso, faz questão de ser sincero. Em outubro do ano passado, por exemplo, ele revelou ser bissexual ao anunciar o fim do namoro com Pedro Tofani, diretor de seus clipes.

Veja Também

“Pelo sucesso que atingi, eu preciso ser o mais honesto possível com os meus fãs”, garantiu à publicação.

Jão comove ao desabafar sobre rotina pesada e faz agradecimento

Destaque na música brasileira no momento, Jão usou as redes sociais para desabafar sobre sua intensa agenda de compromissos.

O cantor, que tem circulado pelo país com sua nova turnê, revelou o quanto tem sido cansativo o momento, mas deixou claro o carinho que tem por seus admiradores.

Amo tanto meu trabalho, apesar de estar sempre cansado e doente. Às vezes, o tempo todo em carro, van, avião, estúdio, longe dos amigos e da família, a cabeça pesa demais“, disse nos stories completando:

“Mas é só ouvir aquelas tantas mil vozes junto comigo que eu derreto e lembro do tanto que isso é surreal”.

“É muita sorte ter encontrado vocês, obrigado. Escrevendo isso com raiva, fazendo inalação às 5 da manhã“, finalizou.

Susto

Durante mais um show da turnê Pirata, o cantor Jão acabou passando por um momento inesperado. Tudo começou quando ele estava no meio de uma performance e uma fã arremessou um objeto com muita força no palco.

Assustado e sem entender o que havia acontecido, o cantor ficou de olho para ver o que havia acontecido. Logo depois, ele percebeu que se tratava de um celular. Pela velocidade que foi arremessado, o artista poderia ter se machucado feio se tivesse sido acertado pelo aparelho.

A sorte é que ele foi rápido e conseguiu se desviar no momento em que viu algo vindo em sua direção. Jão estava parado e interagindo com o público que estava no show quando a situação aconteceu. Porém, o músico ficou bem assustado com a atitude.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›