Friends
Warner vai produzir episódio especial da série Friends (Imagem: Divulgação)

Depois de muita espera, e de inúmeros pedidos por parte da legião de fãs de Friends, o reencontro comemorativo dos 25 anos da estreia da série vai enfim sair do papel.

De acordo com o site Deadline, os atores Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry e a Warner Bros conseguiram chegar a um acordo para a produção de um especial da sitcom.

As partes acertaram que o especial de uma hora será exibido em exclusividade pelo HBO Max. O site ainda revelou que a produtora teria aceitado pagar um valor em torno de US$ 3 a 4 milhões a cada um dos seis membros da comédia.

A nova produção pretende reunir os integrantes originais. Além da dupla criadora da série, Marta Kauffman e David Crane, todos devem ser reunidos em um programa não roteirizado.

A expectativa sobre o especial de Friends acontece desde o ano passado, e no último mês de janeiro foi divulgado que as negociações entre os protagonistas e o estúdio teria chegado a um impasse, algo que esfriou a possibilidade da execução do especial comemorativo.

O fato desapontou vários fãs, e muita gente passou a encher as redes sociais da Warner de mensagens pedindo a realização do projeto.

Os fãs se animaram com a mensagem enigmática que o ator Matthew Perry divulgou em seu Twitter. “Big news coming” (“grandes notícias chegando”, em tradução livre), escreveu o astro, na ocasião.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA