Com Celso Portiolli, SBT define previsão de estreia do novo Show do Milhão

Domingo Legal
Celso Portiolli comandará o novo Show do Milhão no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Parece que realmente o novo Show do Milhão irá sair do papel. O formato, que durante muitos anos foi comandado por Silvio Santos, terá Celso Portiolli como apresentador nessa fase.

A previsão é que as gravações comecem a acontecer a partir do mês de agosto. Já a estreia, deve ocorrer em setembro, em horário indefinido. A informação é da colunista Cristina Padiglione.

Por enquanto, nenhum programa de auditório da televisão brasileira vem contando com plateia no formato presencial, mas há um indicativo de que o SBT comece a abrir as portas para o público, contando com cerca de 15% a 20% da capacidade máximo no espaço.

Para isso, a produção deve começar a pedir que as pessoas comprovem que receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19 e ainda realizar a testagem antes das gravações.

Cabe lembrar que Portiolli falou pela primeira vez sobre a novidade durante uma entrevista ao podcast Pod Delas. Na conversa, o apresentador confirmou a volta do game show e confidenciou que as primeiras conversas sobre o assunto começaram entre março e abril.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT“, ressaltou. “As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria“, entregou.

Celso comentou que já apresentou outros programas que passaram primeiro pelas mãos de Silvio Santos: Xaveco e o Namoro na TV. “Não era a mesma fórmula que a dele, mas achei muito legal”, disse.

Quem deu a notícia para ele sobre a oportunidade foi Fernando Pelégio, chefe do Entretenimento do SBT. “Como você vai fazer com o Silvio como referência? Vou fazer do meu jeito? E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar, mas do meu jeito, na minha entonação”, avisou.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério”, revelou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›