Valesca Popozuda
Valesca Popozuda ficou com ciúmes de Patrick (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dizem que chumbo trocado não dói, mas não foi bem assim para Valesca Popozuda. A cantora, que no final de 2018 gravou o clipe “Meu Ex”, no qual apareceu cercada de homens, não gostou quando viu seu namorado, o DJ e produtor musical Patrick, fazer o mesmo.

Segundo o jornal Extra, Patrick gravou um clipe no dia 29 de janeiro no qual aparecia rodeada de mulheres em uma mansão na Barra. Porém, em um determinado momento, rolou um clima entre ele e uma das modelos. Ao ver a cena, a popozuda se estressou e armou o maior barraco.

Desde o ocorrido, o relacionamento de Valesca e Patrick vive em crise. A funkeira ainda segue o boy no Instagram e mantém as fotos dos dois no perfil. Já o DJ deixou de seguir a cantora.

A crise do casal está acontecendo logo em um dos momentos mais importantes para Patrick. Após muito incentivo de Valesca, o produtor musical está se lançando na carreira artística, com direito a um novo nome: PK Delas. Para dar início a nova fase, ele lançou o batidão “Quando a Vontade Bater”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!