A exibição do Lady Night na Globo sofreu uma pausa na semana passada por conta do lançamento da faixa Pré-Estreia Globoplay, com Marielle – O Documentário. De volta à tela nesta quinta-feira (19), o talk-show de Tatá Werneck demonstrou fôlego, batendo recorde de audiência, conforme dados aferidos na Grande São Paulo; Claudia Raia foi a entrevistada da noite.
VEJA ESSA
O Lady Night emplacou 14,4 pontos. Até então, o melhor índice, 14,2 de média, cabia ao episódio exibido em 6 de fevereiro; na ocasião, Tatá recebeu a dupla Maiara e Maraísa. O recorde negativo ficou por conta da edição anterior à pausa, em 5 de março: 10,5 pontos com as participações de Rubens Barrichello e Marcelo Médici.
Antes do programa, o BBB 2020 garantiu 28,5 de média. O reality destacou a prova do líder, que, após 26 horas, foi vencida por Thelma. Foi o recorde da atração às quintas-feiras. Depois, 7,5 com a série Castle, 5,3 para Shakespeare Apaixonado (1998) no Corujão e 6,2 do boletim Selfie BBB.
Cabe destacar ainda o bom desempenho da Sessão da Tarde, que, com Quarteto Fantástico (2005), marcou 15,6 pontos. Foi o segundo melhor desempenho da faixa no ano, atrás apenas dos 15,7 de À Procura da Felicidade (2006), veiculado em 10 de fevereiro – dia em que São Paulo parou por conta de fortes temporais.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.