Com coronavírus, Sabrina Sato mostra filha brincando de médica e manda recado

Sabrina Sato
Sabrina Sato postou vídeo de Zoe brincando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto se recupera do coronavírus, Sabrina Sato segue admirando Zoe, sua filha com Duda Nagle. No Instagram, a apresentadora postou um vídeo da filha brincando de médica e fez um agradecimento especial aos profissionais da saúde.

Na gravação, a pequena aparece examinando um boneco e explicando para a mãe que ele está doente. Esperta, Zoe ainda revelou que o “paciente” ficou melhor e tomou vitaminas.

Na legenda, Sato escreveu: “Zildo está dodói e a Zoe apesar de não ter nem 2 aninhos já sabe que são os médicos, enfermeiros e todos profissionais da saúde que cuidam com tanto carinho e preocupação de todos nós. Um salve e nosso muito obrigada pra todos”.

Nos comentários, Karina Sato, irmã e empresária da artista, reagiu ao vídeo fofo da sobrinha. “Genteee kkkk num guento a Zoe kkkk que saudades“, afirmou.

Os seguidores também deixaram mensagens carinhosas. “Ela não tem 2 anos? Linda demais e muito inteligente”, admirou uma internauta. “Zoe é tão linda“, disse outra. “Que linda, muito fofa“, elogiou mais uma.

Para quem não sabe, Sabrina Sato e Duda Nagle testaram positivo para coronavírus no último dia 9. “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19“, disse a famosa na ocasião.

“Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros”, completou.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com