Com corpão sarado, Deborah Secco revela que não possui alimentação saudável

Deborah Secco
Deborah Secco afirmou que se exercita por causa da saúde e para poder conseguir brincar com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um corpão sarado, Deborah Secco revelou que sua alimentação não é única e exclusivamente saudável. Em conversa com o UOL, a atriz contou que seus hábitos e garantiu que não é uma pessoa “fitness”.

Eu, infelizmente, não tenho uma alimentação saudável. Com o nascimento da Maria, melhorei muitas coisas, mas ainda longe do ideal”, explicou a famosa, que deu à luz Maria Flor em 2015.

Apesar de não seguir uma alimentação bem regrada, a global contou que malha. Inclusive, é possível ver partes dos treinos da artista no seu perfil do Instagram.

“Não sou uma pessoa fitness, que ama se exercitar. Mas quando o faço é pela saúde, para estar com o preparo para brincar com a Maria. […] Estar com a minha família é o que me deixa mais saudável”, declarou.

Aos 41 anos e 30 de carreira, Deborah, que faz sucesso por onde passa e com os trabalhos que faz, garantiu: “Eu me sinto muito mais completa hoje do que aos 20 anos”.

Bem ativa no Instagram, é possível ver o corpão de Secco nas publicações que ela faz. Inclusive, recentemente a atriz chamou a atenção na web ao postar cliques fazendo um carão sensual.

Em uma sequência de três fotos, a famosa aparece sem roupa, mas deitada na cama de forma estratégica para que nada vaze nos cliques. “Sex-to-u. Kkkk aproveitemos!”, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “O close da gata“, disse uma internauta. “É linda demais essa mulher“, escreveu outra. “Perfeita! Maravilhosa”, exaltou mais uma.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›