Com covid-19, Alok sente falta dos filhos e desabafa

Alok
Alok precisa ficar isolado por causa do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticado com coronavírus, Alok está passando por um momento difícil sem poder ficar perto dos filhos Ravi e Raika. Vale lembrar que a menina nasceu no dia 3 de dezembro, de forma prematura, por complicações da Covid-19 em Romana Novais.

No Stories do Instagram, o produtor musical postou uma foto do primogênito e declarou: “Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo”. Em outra foto do bebê, Alok acrescentou: “Te amo infinito, saudade que dói”.

Para quem não sabe, o DJ testou positivo para a Covid-19 no dia 1º de dezembro. “Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo”, contou o famoso quando descobriu o diagnóstico.

Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado. Jamais colocaria outras pessoas em risco”, garantiu.

Dois dias depois, a influenciadora digital anunciou o nascimento de Raika: “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”.

Alok
Alok postou foto de Ravi no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Alok
Alok postou foto de Ravi no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›