Com Covid-19, mulher de Rodrigo Faro desabafa sobre estado de saúde da família

Vera Viel
Rodrigo Faro revelou que foi infectado na última semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, fez um desabafo em suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do apresentador e das três filhas, todos infectados pela Covid-19.

No Instagram, a influencer agradeceu o carinho dos fãs e disse que, apesar do momento difícil, acredita que a família vai vencer a doença:

“Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes. Mas eu entrego nas mães de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar. Tenho a certeza da cura”.

No momento, Vera Viel e suas filhas passam bem e sem sintomas graves. Rodrigo, no entanto, foi até o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma bateria de exames. Segundo Danilo Faro, o apresentador da Record passa bem.

Agora Rodrigo está em casa, passa bem e não apresentou sintomas graves. Todos os compromissos profissionais dele serão cancelados e remarcados posteriormente”, informou. Rodrigo desabafou sobre as notícias envolvendo o seu diagnóstico. Segundo Faro, a informação de que ele se negou a passar pelo protocolo de segurança do SBT para gravar com Eliana é falsa.

Ele expôs a sua versão dos fatos nos stories do Instagram. “Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados pelo meu advogado e terão de se retratar. Notícia falsa é crime!”, avisou.

Por meio de nota, o canal de Silvio Santos relatou que o apresentador chegou de carro e o veículo foi direcionado para a vaga estabelecida. “Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe”, explicou.

Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid)”, continuou.

A TV ressaltou que, por causa do resultado do teste feito fora do SBT, Rodrigo Faro “foi liberado da realização de um novo teste”, mas “se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›