Com covid-19, Zilu Godoi abre o jogo sobre estado de saúde

Zilu Godoi
Zilu Godoi voltou a falar sobre o seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi voltou a usar as suas redes sociais para atualizar o seu quadro de saúde nesta segunda-feira (22). A empresária contou que ainda está com febre e sente muito cansaço.

Há seis dias, cabe lembrar, a socialite disse que testou positivo para a Covid-19, mas que já vinha sentindo alguns sintomas.

“Oiiii meus amados!!! Passando aqui para agradecer o carinho e as orações de vocês, e dizer que ainda apresento febre e muito cansaço ao falar – por isso estou sumidinha e me recuperando aos poucos do Covid!”, escreveu ela.

Na semana passada, Zilu Godoi afirmou que estava com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça). Na época, então, ela resolveu ir ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid-19.

“Meus amores, boa tarde!!! Eu marquei uma LIVE para hoje no meu canal ‘Coisas de Zilu’, mas infelizmente, vou desmarcar com vocês!!! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje”, explicou a Zilu Godói.

“Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a LIVE de hoje!!! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada… apenas uma gripe forte!!! Obrigada pela compreensão de todos, em breve faremos nossa LIVE! Beijos meus amores!!!“, concluiu ainda esperançosa.

Nos comentários da postagem, Wanessa Camargo, filha da socialite, deixou uma mensagem de carinho: “Mãe você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”.

Os seguidores também apoiaram Zilu. “Melhoras. Força”, desejou uma fã. “Vai dar tudo certo, Zilu. Deus te projeta”, escreveu mais uma usuária da rede social.

Camilla Camargo também usou seu perfil no Instagram para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe. Através de um post no feed, a atriz surgiu de mãos dadas com a empresária e fez um alinda homenagem.

“Sempre segurarei sua mão. Te amo te amo , já já você estará 100% @zilucamargooficial ! OBS: ela está bem graças a Deus ….“, escreveu Camilla na legenda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›