Com Covid, atriz de Pé na Cova é hospitalizada após dar à luz

Pé na Cova
Mary Sheyla deu à luz na última semana e pegou a covid-19 (Imagem: Divulgação)

Conhecida pelo seu papel de Pé na Cova, Mary Sheyla, de 41 anos de idade, deu à luz Maria Luysa, na última sexta-feira (14), em hospital no Rio de Janeiro, e utilizou a sua rede social para contar a necessidade de ficar hospitalizada.

Em vídeo no Instagram, a famosa revelou que contraiu a Covid-19. Ela ainda disse que faria uma live do chá de bebê solidário, que acabou impossibilitada de realizar o evento porque a menina nasceu quando ainda estava com 36 semanas de gestação.

“Tive a Maria Luyza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá”, desabafou a atriz.

A menina de Mary Sheyla nasceu com 36 semanas de gestação, pesando 3,40 kg. A artista já é mãe de Esther, de 11 anos, do casamento com Aldemir Silva.

A atriz é conhecida por interpretar a personagem Soninha no humorístico Pé na Cova (2013-2016) e está no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 18h da Globo.

Em nota, divulgada em seu Instagram, ela ainda ressaltou: “Agradecemos por todas as mensagens de carinho e orações que estão sendo feitas. Mary Sheyla apresenta um quadro estável e segue evoluindo bem. Nossa Maria Luyza recebeu alta e está pronta para conhecer a casinha dela”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›