Com debate dos EUA, GloboNews lidera e humilha CNN Brasil na audiência

GloboNews
GloboNews venceu a CNN Brasil na audiência (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

A GloboNews teve um grande resultado com a exibição, na última terça-feira (29), do primeiro debate entre os candidatos Donald Trump e Joe Biden, que disputam a presidência dos Estados Unidos. Com a transmissão ao vivo, o canal da Globo fechou com mais que o dobro de audiência da CNN Brasil.

A atração levou a GloboNews à liderança no ranking da TV por assinatura entre os canais de jornalismo. Além disso, ela obteve mais que o dobro (+129%) de audiência na comparação com o recém-lançado canal, que também exibiu o debate americano.

Na faixa de exibição do encontro entre Trump e Biden, a audiência do veículo do Grupo Globo cresceu 84% no PNT na comparação com as quatro terças-feiras anteriores.

O resultado por praça foi ainda mais expressivo. No Rio de Janeiro, por exemplo, a audiência foi quase cinco vezes maior. Em São Paulo, mais que o triplo da CNN.

A exibição do primeiro debate presidencial dos EUA pela GloboNews teve a tradução simultânea e análises dos comentaristas Marcelo Lins e Demétrio Magnoli e dos correspondentes Sandra Coutinho e Guga Chacra. Minutos antes, ela foi divulgado por William Bonner no Jornal Nacional, da Globo.

O enfrentamento dos candidatos foi moderado por Chris Wallace, da Fox News, e abordou temas como o histórico de Trump e Biden, a Suprema Corte norte-americana, Covid-19, economia, violência nas cidades e integridade das eleições.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com