Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega tem dívida de IPTU (Imagem: Reprodução / SBT)

A situação não está fácil para Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a prefeitura de Santana de Parnaíba já acionou Justiça para que uma dívida no nome do apresentador seja quitada.

Para isso, o apresentador, que está na dívida ativa, já teve a penhora dos seus bens autorizada judicialmente.

No nome do contratado do SBT consta um débito de R$ 1.165,47. O valor é referente ao IPTU de um imóvel localizado em um condomínio de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo.

A casa em questão é da época em que o apresentador morou com Andrea de Nóbrega, quando os dois eram casados. O imóvel possui 3 mil metros quadrados, sendo 2.060 metros de jardim e o resto de área construída.

Quando estava no reality A Fazenda, Andréa revelou que ainda morava na casa, mas tinha desejo de sair de lá e ir para um local menor, mas no mesmo condomínio. “Tem que vender… quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados“, disse.

De acordo com a publicação, Carlos Alberto de Nóbrega foi procurado, mas afirmou não saber da dívida. “Se existe, ainda não fui notificado“, comentou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA