Com doença no pulmão, Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico

Zé Neto
Zé Neto comentou sobre assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua saúde. Em tratamento contra uma doença no pulmão, o cantor aproveitou para alertar os seguidores quanto ao uso do cigarro eletrônico:

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal”.

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, ainda fez questão de agradecer o apoio que tem recebido por parte dos admiradores. “Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, disse.

Ao finalizar, o músico deixou claro que está quase totalmente recuperado: “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

Zé Neto pegou fãs de surpresa com saúde

Em um vídeo publicado pela colunista Keila Jimenez, do R7, tornou-se possível observar o cantor emocionado falando sobre o assunto com algumas pessoas.

“Obrigado pelo carinho que vocês têm. Obrigado do fundo do meu coração. Eu conversei com o Cristiano e a gente estava meio com medo”, iniciou o músico.

Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando e nem achei que iria conseguir superar, mas Deus é maravilhoso”, disse em seguida.

“Com a graça de Deus 2022 tá chegando aí e vai ser o ano da vida de todos nós”, complementou o famoso, sem revelar detalhes da doença.

De acordo com a jornalista, pessoas próximas de Zé Neto estão comentando que a saúde dele teria sido afetada pelo uso de cigarro eletrônico.

Assessoria de Zé Neto emite nota esclarecedora

Anteriormente, a equipe do cantor veio a público para desmentir alguns boatos sobre a saúde do parceiro musical de Cristiano:

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›