Popstar
Letícia Sabatella deixa Popstar em dia de baixa audiência para talent-show (Imagem: Reprodução / Globo)

A audiência do Popstar não está correspondendo à recepção do reality na internet. Sempre alvo de comentários, e constantemente alçado aos TrendingTopics do Twitter, o programa apresentado por Taís Araújo amargou seu recorde negativo neste domingo (1°). O dia, aliás, foi de baixas na Globo – incluindo os bem-sucedidos Domingão do Faustão e Fantástico.

De acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, o Popstar marcou apenas 9,4 pontos – abaixo dos 9,5 anotados em 17 de novembro, domingo de feriado prolongado. A atração destacou a eliminação de Letícia Sabatella, última colocada no ranking; na outra ponta, Nany People e Danilo Vieira, dois nomes que passaram recentemente pela repescagem.

Apesar da baixa, o Popstar superou quase todas as atrações que o antecederam, exceto Globo Rural (10) e Auto Esporte (10,2). O Antena Paulista marcou 4,5 de média; logo após, 6,3 com Pequenas Empresas, Grandes Negócios, 8,6 da primeira e 9,3 da segunda parte do Esporte Espetacular e 8,2 do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, o último da temporada.

Com O Sétimo Filho (2014), a Temperatura Máxima bateu 11,6 pontos. Coube ao Campeonato Brasileiro, com a derrotada do Palmeiras para o campeão Flamengo, a maior audiência do dia: 20,9. Na sequência, o Domingo do Faustão atingiu 14,6 pontos – com a eliminação de Júnior Cigano da Dança dos Famosos. O Fantástico, por sua vez, ficou com 18,5.

A madrugada de domingo para segunda-feira (2) contou com filmes. O Domingo Maior registrou 10,1 de média com Esquadrão de Elite (2015). Já o Cinemaço (7,3) recorreu ao bem-sucedido Carga Explosiva (2002). Por fim, o Corujão (4,8) com Caminhos Perdidos (2015). Ainda, o Hora Um (5).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos