Com eliminação de Maisa Silva, Bake Off Brasil – Celebridades repete recorde

Bake Off Brasil - Celebridades
Maisa Silva no episódio do último sábado (6) de Bake Off Brasil – Celebridades; eliminação da apresentadora faz reality do SBT repetir recorde de audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

O Bake Off Brasil – Celebridades deste sábado (6) trouxe a eliminação de Maisa Silva, bem como a da modelo Monalysa Alcântara. O terceiro episódio do reality culinário do SBT, que destacou ainda o avental azul concedido ao jornalista Dony de Nuccio pelo bom desempenho nas provas, repetiu o recorde de audiência da estreia, no último dia 20.

Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que, das 22h48 à 0h33, o Bake Off Brasil registrou 6,3 pontos, 7,9 de pico e 11,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 3,4 para a Record. Nadja Haddad conduziu o programa, com Beca Milano e Olivier Anquier atuando como técnicos.

O melhor índice do canal de Silvio Santos ao longo do dia, contudo, coube à série The Thundermans. Entre 12h e 14h25, a produção da Nickelodeon marcou 6,6 pontos, 7,4 de pico e 14,3% de share. Neste período, 4,6 para a principal concorrente; a Globo liderou com 13,7 de média.

O SBT também garantiu a vice com as atrações exibidas na madrugada de sábado para domingo (7). O Notícias Impressionantes, a cargo de Chris Flores, emplacou 4,2 ante 2,2 da terceira colocada. Sobrenatural consolidou 2,3 contra 0,7. O Jornal da Semana bateu 2 diante de 0,5.

Os demais programas da casa oscilaram entre o terceiro e o quarto lugar. O Sábado Amimado encaixou-se no primeiro grupo, atingindo 3,3 pontos. O mesmo se deu com o Programa Raul Gil (4,2), a reapresentação de Chiquititas (5,1) e o Esquadrão da Moda (4,6), capitaneado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

Atrás da Globo, da Record e da Band ficaram as séries Lassie (3,8) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin, escaladas pelo “patrão” para o início da noite. O SBT Brasil, então sob responsabilidade de José Luiz Filho e Márcia Dantas, anotou 3,4.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›