Com eliminação do Flamengo, Libertadores dá o dobro de Ratinho

Libertadores
Libertadores vai bem, mas Ratinho decepciona no SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Mina de ouro do SBT na Libertadores, o Flamengo deixou a competição na noite da última terça-feira (1º). Em São Paulo, o jogo narrado por Téo José alcançou boa audiência, mas logo foi a conquista foi perdida com a exibição do Programa do Ratinho.

A partida entre Flamengo x Racing, no Estádio do Maracanã, deu ao canal de Silvio Santos 8,1 pontos de média. O resultado só não foi melhor que o alcançado pelo Cupom Premiado do Baú, que atingiu 8,3 pontos de média.

Após a derrota vergonhosa do Rubro-Negro, o SBT colocou no ar o Programa do Ratinho, que deu apenas 4,0 pontos de média, derrubando os índices quase pela metade. Foi mais um indicativo da crise enfrentada pela programação noturna da TV paulista.

A manhã começou em baixa com o Primeiro Impacto (3,8) e com o Bom Dia & Cia (5,3). O Triturando (4,0) e o Casos de Família (4,3) passaram vexame, que só foi revertido com a chegada de Triunfo do Amor (5,9) e Quando Me Apaixono (6,8).

Ao longo do dia, o canal da Anhanguera colocou no ar o SBT Brasil (6,1), Roda a Roda (7,6), The Noite (3,2), Operação Mesquita (2,3), as reprises do Triturando (1,8) e do SBT Brasil (1,8), e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,3).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›