Com equipe de Sob Pressão, Marjorie Estiano comemora indicação ao Emmy Internacional

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marjorie Estiano está exultante! A atriz foi indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Atriz e comemorou a notícia com uma foto muito especial: ao lado de toda a equipe de Sob Pressão, série protagonizada por ela e Júlio Andrade.

Além dela, a Globo vai ao Emmy com a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora. “Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance”, escreveu a atriz.

A famosa teceu elogios aos profissionais que formam a equipe da série: “Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona”.

Ativa sobre os assuntos do país, Marjorie Estiano falou sobre o que representa a indicação. “O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem-humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país”, finalizou.

Amigos da Globo comemoraram a conquista da global. Até hoje, Fernanda Montenegro foi a única brasileira que levou para casa a estatueta. “Maravilhosa! Muito orgulho de ti!”, vibrou Drica Moraes. “Mais que merecida essa indicação! Trabalho brilhante de todos! Parabéns!”, comemorou Marcos Palmeira.

“Seu trabalho é altamente inspirador, é lindo ver o despojamento de uma atriz em função de um personagem”, emocionou-se Elizabeth Savala. “Viva! Merecido”, celebrou Marcos Veras. “Parabéns, querida”, acrescentou Marcelo Serrado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy @iemmys O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo. Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos! A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parbéns aos profissionais da saúde! #equipãodossonhos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#luvadeprocedimento

Uma publicação compartilhada por Marjorie Estiano (@estianomarjorie) em

Marjorie Estiano é ovacionada na Globo após indicação ao Emmy Internacional

Marjorie Estiano foi indicada, juntamente com a série Sob Pressão, da Globo, ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional. Tanto na internet quanto na emissora, o clima era um só: o de comemoração.

Durante o Encontro desta quinta-feira (19), Fátima Bernardes comentou o assunto e a elogiou, dizendo: “Trabalho incrível”. Alice Wegmann, que era uma das convidadas, fez questão de se declarar para a atriz.

“Eu queria aproveitar para dizer que a Marjorie foi uma das primeiras pessoas que me inspiraram a ser atriz, na minha primeira novela. Foi ela que me fez tomar essa decisão”, revelou.

“Sob Pressão foi uma série que acompanhei muito, acabei de ver a notícia e fiquei muito feliz. Ela foi uma das melhores referências e eu queria muito abraçar ela agora, dar os parabéns. Ela merece”, declarou.

“A gente também. Estamos abraçando de longe. Muito lindo esse trabalho na minissérie”, elogiou Fátima.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS