Com estreia de Maria Cândida, É de Casa conquista boa audiência

A jornalista Maria Cândida voltou à Globo em grande estilo, assumindo um quadro no É de Casa; a estreia, aliás, se deu com boa audiência, no programa do último sábado (21)

É de Casa

Maria Cândida em estreia de quadro no É de Casa; atração rende boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A jornalista Maria Cândida voltou à Globo em grande estilo. Após passar por canais como SBT, Record e TV Aparecida, Maria assumiu um quadro no É de Casa, atração das manhãs de sábado. A estreia, aliás, se deu com boa audiência, anteontem (21). Os programas exibidos pela emissora à tarde também responderam bem nos números, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

Além do quadro de Maria Cândida, Sábado Curioso, o É de Casa contou com os apresentadores Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo e a convidada especial Fabiana Karla. Foram 7,7 pontos para a atração, acima dos 5,2 do Via Brasil e dos 6,6 do Como Será?.

Na sequência, 11,3 pontos do SP1, 12 para o Globo Esporte SP e 12,4 com o Jornal Hoje. A grade vespertina manteve o bom desempenho em audiência: 11,4 do Sai de Baixo (1996), em cartaz na Sessão Comédia; 11,8 para o SóTocaTop de Maiara e Maraísa; e 14,9 com o Caldeirão do Huck e mais uma edição do quadro Quem Quer Ser um Milionário?.

No horário nobre, o SP2 atingiu 23,5 pontos; o Jornal Nacional alcançou 28,8. A Globo segui bem com a linha de shows e os filmes da madrugada. O Zorra emplacou 21,5 de média. O Altas Horas garantiu 12,6 pontos – recebendo Pabllo Vittar, envolvida em uma polêmica com uma fã e um produtor do programa de Serginho Groisman.

Por fim, os filmes: Cães de Guerra (2016) rendeu ao Supercine 8,4 de média na primeira parte e 6,8 na segunda – no meio, o boletim Sinal Verde amealhou 8 –; Muito Gelo e Dois Dedos d’Água (2006) garantiu 4,7 para o Corujão; e O Sentido da Vida (2010) obteve 4,1 para a segunda sessão do Corujão.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.