Silvio Santos
Silvio Santos estuda mudar edição do “The Noite”, com Danilo Gentili, para domingos (Imagens: Divulgação / SBT)

Silvio Santos está estudando novos arranjos para a grade de programação do SBT, de acordo com a coluna “Ooops!”, de Ricardo Feltrin, do “UOL”, que atestou que as mudanças devem ocorrer a partir da estreia de Tiago Abravanel, recém-contratado após seis anos na Globo. 

Com a possibilidade da atração do neto do apresentador ocupar a faixa noturna das sextas-feiras, a edição do “The Noite”, de Danilo Gentili, neste dia da semana pode ser transferida para os domingos, após o programa do “patrão”.

Já a edição dos sábados, que reprisa os melhores momentos da semana, continuaria mantido da forma que está. Assim, Danilo Gentili comandaria o seu talk-show de domingo a quinta. Além dos números satisfatórios na audiência, o talk-show também apresenta um ótimo retorno comercial. 

Tiago Abravanel deve estrear na TV da família à frente de uma espécie de reality show culinário, um formato da Endemol chamado “Family Food Fight”. Outro plano que está em estudo no canal da Anhanguera é a volta do “Programa Livre”, que ficou marcado nos anos 1990 pela apresentação de Serginho Groisman, para o ano que vem.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos